in

Santos quer a contratação de destaque do Cruzeiro para 2019

Reprodução / Santos FC
Publicidade

A diretoria do Santos segue planejando o 2019 da equipe da Vila Belmiro e, embora a situação financeira não seja das melhores, o pensamento é grande e o objetivo é montar um time competitivo.

Entre os nomes no radar da diretoria alvinegra está o de De Arrascaeta, uruguaio que atua no Cruzeiro. O jogador esteve em pauta na reunião do Comitê de Gestão do Santos, na noite desta segunda-feira (5), em São Paulo.

Há duas semanas, em entrevistas à Gazeta Esportiva, o presidente do Santos, José Carlos Peres, respondeu com ironia fala de Itair Machado, vice-presidente do Cruzeiro, que afirmou que gostaria de contar com Bruno Henrique e Gabigol, ao dizer que queria Arrascaeta.

Publicidade

O que era ironia virou assunto sério dentro do Santos, que quer o jogador uruguaio em seu meio-campo na próxima temporada. A chance, porém, disso acontecer é pequena.

Publicidade
Publicidade

O Santos passa por dificuldades financeiras e o valor do jogador uruguaio é muito elevado. O Peixe tentará convencer o atleta e seu staff de se mudarem para a Vila Belmiro oferecendo dinheiro e jogadores em troca.

“Peres confirma interesse em Arrascaeta! (risos). Não há chance para nenhum dos três (Bruno Henrique, Diego Pituca e Gabigol), a não ser que coloquem Arrascaeta no negócio. Eles nunca nos procuraram, nunca falaram comigo, sempre boatos. Estão de brincadeira! Estamos a menos de dois meses de terminar o Brasileirão. Não é momento para falar de transações de jogadores”, disse o presidente do Santos.
O torcedor alvinegro espera uma equipe competitiva no ano que vem.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br