in

Nadja expulsa? Caíque Aguiar relata agressão e produção toma atitude em A Fazenda

Publicidade

Nadja Pessoa e o casal Caíque Aguiar e Fernanda Lacerda eram amigos em A Fazenda, mas o clima entre eles ficou péssimo depois de uma confusão na cozinha. Na noite desta segunda-feira, durante a formação da roça, a briga aumentou. Na madrugada, o clima pegou fogo de vez e pode culminar em expulsão de Nadja Pessoa do reality show.

Durante o domingo, Nadja se recusou a combinar votos e acabou discutindo com Fernanda e Caíque. Para ela, os dois queriam manipular o jogo e fazer com que ela votasse em Felipe Sertanejo.

Na votação ao vivo, na noite desta segunda, a situação ficou ainda pior quando Fernanda afirmou que Nadja deu em cima de Sertanejo. Na festa de sábado, a esposa de D’Black bebeu demais. O lutador de MMA comentou com algumas pessoas que Nadja teria dado em cima dele.

Publicidade

Esse assunto no programa ao vivo revoltou Nadja. Logo que a votação terminou, ela deixou o local xingando todo mundo da casa. Em seguida, disse que é casada e que Sertanejo também é casado.

Publicidade

Logo depois, ela ameaçou deixar o programa. Na sequência, o clima ficou quente entre ela e Fernanda. As duas trocaram farpas e empurrões. Caíque provocou e Nadja jogou água no rosto do colega.

Após o copo d’água, ela correu para o espaço reservado no banheiro e se trancou na cabine, com medo de retaliação. Depois que saiu do banheiro, Nadja foi para o quarto e o filho de Carlinhos Aguiar foi atrás.

Ela se deitou e ele colocou os pés sobre a cama. Nadja começou a chutá-lo. Depois do ocorrido, ela negou a agressão. O assunto está sendo bastante comentado nas redes sociais, com defesas de todos os lados.

Os internautas contrários à Nadja estão usando a hashtag #NadjaExpulsa. Devido à repercussão, a produção do reality show teria chamado Nadja para conversar durante a madrugada, mas não houve anúncio de nenhuma decisão.

Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br