Nadja expulsa? Caíque Aguiar relata agressão e produção toma atitude em A Fazenda

PUBLICIDADE

Nadja Pessoa e o casal Caíque Aguiar e Fernanda Lacerda eram amigos em A Fazenda, mas o clima entre eles ficou péssimo depois de uma confusão na cozinha. Na noite desta segunda-feira, durante a formação da roça, a briga aumentou. Na madrugada, o clima pegou fogo de vez e pode culminar em expulsão de Nadja Pessoa do reality show.

Durante o domingo, Nadja se recusou a combinar votos e acabou discutindo com Fernanda e Caíque. Para ela, os dois queriam manipular o jogo e fazer com que ela votasse em Felipe Sertanejo.

Na votação ao vivo, na noite desta segunda, a situação ficou ainda pior quando Fernanda afirmou que Nadja deu em cima de Sertanejo. Na festa de sábado, a esposa de D’Black bebeu demais. O lutador de MMA comentou com algumas pessoas que Nadja teria dado em cima dele.

Esse assunto no programa ao vivo revoltou Nadja. Logo que a votação terminou, ela deixou o local xingando todo mundo da casa. Em seguida, disse que é casada e que Sertanejo também é casado.

Logo depois, ela ameaçou deixar o programa. Na sequência, o clima ficou quente entre ela e Fernanda. As duas trocaram farpas e empurrões. Caíque provocou e Nadja jogou água no rosto do colega.

Após o copo d’água, ela correu para o espaço reservado no banheiro e se trancou na cabine, com medo de retaliação. Depois que saiu do banheiro, Nadja foi para o quarto e o filho de Carlinhos Aguiar foi atrás.

Ela se deitou e ele colocou os pés sobre a cama. Nadja começou a chutá-lo. Depois do ocorrido, ela negou a agressão. O assunto está sendo bastante comentado nas redes sociais, com defesas de todos os lados.

Os internautas contrários à Nadja estão usando a hashtag #NadjaExpulsa. Devido à repercussão, a produção do reality show teria chamado Nadja para conversar durante a madrugada, mas não houve anúncio de nenhuma decisão.