Jornalista vaza 3 reforços do Corinthians para 2019

PUBLICIDADE

O jornalista Leandro Quesada resolveu falar sobre o atual momento do Corinthians e contar sobre algumas informações que tinha captado nos bastidores do Alvinegro de Itaquera. O jornalista esportivo é muito famoso por dar informações corretas sobre o Timão.

Fato é que nesta janela de transferências o Corinthians trará muitos reforços, por conta da falta de jogadores que o time sentiu nesta temporada. Ao começo, o time vinha bem, porém caiu de rendimento com as vendas de alguns importantes atletas.

Com a visão de diminuir o prejuízo de algumas vendas destas temporadas, a diretoria corintiana vem mirando, segundo o jornalista Leandro Quesada, alguns  reforços pontuais para a temporada de 2019. Tendo em vista 3 que serão mais importantes.

Após anunciar três contratações, as do centroavantes Gustavo e André Luís, e o lateral-esquerdo Michel Macedo, a diretoria do Timão vem atrás de um volante, um meio-campista e um camisa 9. Assim resolveria os problemas do atual elenco.

Vem sendo especulados alguns nomes destas posições para o Corinthians em 2019. Para centroavante, já se falou sobre Diego Tardelli e um possível retorno do centroavante Gustavo, atualmente emprestado ao Fortaleza.

Para o meio de campo, poucos nomes foram especulados no Corinthians. Mas fato é que a diretoria trará reforços pontuais para segundo volante e meio-campista.

Basicamente, os reforços que chegarão serão para suprir as vendas de Maycon, Rodriguinho e Jô. Os três contratados devem ser de pesos semelhantes, para retomar a boa fase.