Real Madrid observa jogador do Palmeiras para 2019

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem um elenco muito bom e chegou nas fases finais de grandes competições. Por pouco o Verdão não conseguiu conquistar grandes títulos ainda, atualmente está brigando pelo título do Campeonato Brasileiro.

Liderando a competição, o Palmeiras abriu uma vantagem e praticamente está muito próximo de conseguir o seu décimo título desta competição. Agora o Verdão vem se planejando para a temporada de 2019.

Analisando alguns nomes, o Palmeiras também pode perder jogadores importantes. Com o surgimento de Vinícius Júnior no Real Madrid, os clubes europeus abriram novamente os olhares ao Brasil, assim como foi com o surgimento de Neymar Júnior.

O Real Madrid está observando algumas joias do futebol brasileiro, dentre elas uma é palmeirense, que joga muito bem e os torcedores vivem pedindo na equipe profissional. Trata-se do meio-campista Alan, que é um dos grandes craques das categorias de base da Seleção Brasileira.

A diretoria do Palmeiras deseja segurar o atleta no clube e subi-lo na temporada que vem. Entretanto, muitos meio-campistas estão no elenco palmeirense, além dos que podem chegar. Ou seja, será muito difícil para o meia ter uma oportunidade no time de Felipão, e por este motivo que o atleta poderia ter sua venda facilitada.

A oportunidade do Real Madrid oferecer uma fortuna pelo jovem atleta pode ser grande ao Palmeiras, que deve analisar com cuidado e talvez vender a jovem joia da base do Verdão, sem passar pelo profissional.