Atriz e apresentadora diz que jogador do Corinthians precisa assumir que é gay

PUBLICIDADE

A atriz, apresentadora e youtuber Antonia Fontenelle ficou incomodada com as declarações dada por um jogador do Corinthians em uma entrevista concedida a Marina Shances e Lara Lopes, dos canais “Resenha Delas”.

Na conversa com as duas, o atacante Emerson Sheik, que voltou ao Corinthians neste ano para encerrar a carreira, afirmou que ficou com Antonia e Nicole Bahls ao mesmo tempo.

“Isso foi um ponto negativo na minha vida. As pessoas que não me conhecem pensam ‘que pilantra’. Tá bom, não sou santo, né gente. Mas eu pegava sim as duas na época, mas eu também não tinha nada sério com elas. Elas tinham a vida delas e eu não tinha compromisso sério com nenhuma. Quando a agenda batia a gente ficava, saia e conversava. A verdade é que não era nada sério, teve um sentimento de carinho, de gostar e estar perto um do outro”, afirmou o jogador.

Nesta segunda-feira, Antonia Fontenelle deu declarações a respeito de Sheik à jornalista Fabíola Reipert, do programa Balanço Geral SP, da Record TV. “Eu conheci esse rapaz em 5 de novembro de 2014 e eu terminei com ele em março de 2015. Foram 4 meses muito tumultuados na minha vida, 4 meses de muita exposição desnecessária. Ele me apresentou aos filhos, a família, a mãe, a irmã, peguei uma amizade com a família dele. Com o passar do tempo, eu consegui ver quem era esse rapaz. Ele se relacionava com várias mulheres ao mesmo tempo”, comentou Antonia.

A youtuber foi além e afirmou que do relacionamento com Sheik não foi dele, mas dela mesma. “Minha mãe sempre me dizia: ‘Quem se mistura com porcos, farelo come’ e esse é um caso nítido que eu me dei muito mal por ter me envolvido com esse rapaz”, garantiu

“No dia em que o Emerson Sheik se assumir gay, ele vai ser muito mais feliz. Acho que tá faltando isso, que daí ele vai se entender melhor como pessoa”, finalizou a ex de Sheik.