Globo monta esquema para gravar finais de Segundo Sol e atriz libera vídeo dos bastidores

PUBLICIDADE

O elenco da trama de João Emanuel Carneiro já está em clima de despedida. Faltando apenas uma semana para o final da novela os atores estão no clima de despedida.

A interprete de Rosa, a atriz Letícia Colin postou um vídeo nesta segunda-feira (05), em seu perfil oficial no Instagram, em que o elenco da trama aparece super animado. 

Na legenda do vídeo publicado em sua rede social, a atriz escreveu: “Aqui seguimos assim”. A publicação fez os fãs irem á loucura com o momento registrado e já começaram a se despedir dos atores que compõe o elenco do folhetim. A reta final da novela de João Emanuel Carneiro vem afetando todo o elenco. 

Para não deixar que os finais dos personagens vazem antes de ir ao ar, a emissora vem adotando uma estratégia diferente. Um esquema de antivazamento foi armado pelo canal. os dois últimos capítulos da novela estão sendo mantido sob sigilo absoluto e o acesso as gravações vem sendo restrito. 

O site do TV Foco enviou um repórter até Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro, na última quarta-feira (31), mas não conseguiu registrar nada do que foi gravado. Isso porque a emissora havia isolado um quarteirão do local onde aconteceria as gravações. na ocasião uma externa em um conjunto habitacional estava marcada. 

Os atores também não estão tendo folga e vem gravando a todo vapor o final do folhetim. No feriado de finados foram gravadas cenas importantes para a reta final da trama, como a prisão de Laureta (Adriana Esteves). No sábado (03), foi a vez de grande parte do elenco gravar o casamento de Beto (Emilio Dantas) e Luzia (Giovanna Antonelli).