Segundo Sol: Remy se dá bem e continua praticando crimes no final da trama

PUBLICIDADE

Se nada mudar nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, o final de Remy (Vladimir Brichta) vai ser para lá de inesperado na trama de João Emanuel Carneiro.

O vilão se tornará o novo cafetão do bordel de Laureta (Adriana Esteves), depois da morte de Karola (Deborah Secco). Tudo começa quando a ex-prostituta diz que o prostíbulo de sua mãe é seu por direito. 

Porém ela partirá para o lugar onde sua mãe vai estar escondida e a ajudará sequestrar o filho de Rosa (Leticia Colin). Severo (Odilon Wagner que estará a par da situação, irá até o local cercado de polícia, quando Karola acabará morrendo no meio do confronto com os policiais. 

Ao mesmo tempo que isso está acontecendo, o vilão aparecerá no bordel cheio de marra, tomando conta do escritório de sua irmã e das atividades que seus garotos e garotas de programa fazem. Desta forma Remy continuará se dando muito bem, assim como Laureta nos tempos em que comandava o prostíbulo. 

A cafetina por sua vez acabará presa, mas não demonstrará nenhum tipo de remorso pela morte de sua filha. Nas cenas previstas para ir ao ar, Laureta aparecerá cheia de regalias na prisão. O intuito do autor com a sequência é fazer uma critica ao atual sistema carcerário do presidio. 

Laureta será tão bem tratada pelas presas e pelas carcerárias do presídio, que em determinada cena, ela irá ganhar uma garrafa de uísque importado e uma quentinha com salada de lagosta. O final da vilã é um dos que mais tem sido mantido em segredo pela produção da trama. Por enquanto a única sequência gravada é a que a cafetina aparece na porta da penitenciária.