in

Jean Wyllys faz acusação grave contra eleitores de Bolsonaro e o que diz choca

Fonte: Renova Mídia
Publicidade

Jean Wyllys, membro ativo do PSOL, participou de uma entrevista pelo O Globo, e falou o que pensa ao culpar Jair Bolsonaro (PSL-RJ) por ameaças que ele está recebendo em redes sociais. O parlamentar, que conseguiu em média 24 mil votos nesta eleição, conseguirá cumprir o mandato em função do favorecimento advindo do ‘quociente eleitoral’.

A relação entre o deputado e Jair nunca foi amigável, pois as partes já tiveram grandes momentos de desentendimento em razão de defenderem ideias opostas. Enquanto o primeiro é um militar em favor da esquerda, o segundo defende valores tradicionais e já afirmou combater pautas que a causa LGBT defende.   

O representante de grupos minoritários preocupou eleitores dele ao afirmar: “Estou praticamente em cárcere privado e preocupado em me manter vivo, em cuidar da minha saúde que está abalada pelo volume de mentiras e ameaças contra mim”.  

Publicidade

Ele disse acreditar que “o país elegeu o fascismo”, sem contar que criticou o que considera como “campanha de fake news”, também considera que o eleitorado do rival político é inimigo da democracia. Reclamou que, constantemente, eleitores do conservador invadem redes sociais dele e fazem dezenas de milhares de frases com xingamentos ou ameaças.  

Publicidade
Publicidade

Com relação ao assunto, a assessoria do futuro presidente do Brasil comentou as declarações proferidas por Wyllys e redigiram que quem sofreu atentado por meio de faca foi Bolsonaro, deram enfase ao dizer que o agressor era filiado ao partido de quem estava falando que foi ‘ameaçado de morte’.  

O desentendimento entre as partes já chegou ao extremo, levando em consideração que devido a divergências de opiniões, o progressista chegou a cuspir no líder dos conservadores durante o momento em que estava acontecendo a votação do impeachment de Dilma Rousseff, que é ex-presidente do Brasil.   

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Andressa Cavalcante

Escrito por Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora