in

Karina Bacchi revela drama após lamentar a morte do irmão em sua rede social

Entre Mães&Filhos
Publicidade

A atriz Karina Bacchi publica constantemente fotos fofas do seu filho, o pequeno Enrico Bacchi. Ser mãe era o sonho da atriz e, apesar de não ter um companheiro, a loira decidiu concretizar o seu desejo através de uma alternativa que vem se tornando bastante comum nos dias de hoje. Ela decidiu fazer uma inseminação artificial. 

Para realizar o procedimento e tornar o grande sonho da maternidade em realidade, a atriz recorreu a um banco de sêmen. Ela já havia congelado os óvulos quando tinha 35 anos de idade e fez a inseminação aos 40 anos, usando os óvulos que haviam sido congelados na época. Atualmente, a youtuber compartilha imagens do seu filhote nas redes sociais e, constantemente, o garotinho arranca suspiros dos seguidores.

Os internautas se derretem com tanta fofura do pequeno Enrico Bacchi. Inclusive, no dia dos pais, a mamãe preparou uma homenagem para o namorado e vestiu o filho com uma roupa especial. A imagem fez o maior sucesso entre os internautas.

Publicidade

Mas, nem tudo é alegria e há poucos dias, Karina Bacchi compartilhou com o público um drama que viveu no passado. Ela lamentou o falecimento do seu irmão, Alexandre Bacchi, na última sexta-feira (2), dia de Finados. O rapaz morreu no ano de 2012, no auge da maturidade, quando tinha 30 anos. A família não quis divulgar o motivo do falecimento.

Publicidade
Publicidade

Para relembrar o irmão, a atriz decidiu publicar fotografias de quando eles eram pequenos. Ela aproveitou a oportunidade para dividir com os seus seguidores a saudade que sente do rapaz que acabou morrendo tão precocemente. Na oportunidade, ela publicou uma homenagem para o irmão.

A mamãe de Enrico escreveu em seu Instagram o quanto sente saudades do rapaz. Ela ainda pediu que Deus pudesse confortar todas as pessoas que passaram por esse tipo de situação. A loira ressaltou que nem tudo na vida é somente alegria, mas que existem também os momentos de tristeza, porém, que as pessoas precisam ser fortes para superar essas dificuldades.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.