Karina Bacchi revela drama após lamentar a morte do irmão em sua rede social

PUBLICIDADE

A atriz Karina Bacchi publica constantemente fotos fofas do seu filho, o pequeno Enrico Bacchi. Ser mãe era o sonho da atriz e, apesar de não ter um companheiro, a loira decidiu concretizar o seu desejo através de uma alternativa que vem se tornando bastante comum nos dias de hoje. Ela decidiu fazer uma inseminação artificial. 

Para realizar o procedimento e tornar o grande sonho da maternidade em realidade, a atriz recorreu a um banco de sêmen. Ela já havia congelado os óvulos quando tinha 35 anos de idade e fez a inseminação aos 40 anos, usando os óvulos que haviam sido congelados na época. Atualmente, a youtuber compartilha imagens do seu filhote nas redes sociais e, constantemente, o garotinho arranca suspiros dos seguidores.

Os internautas se derretem com tanta fofura do pequeno Enrico Bacchi. Inclusive, no dia dos pais, a mamãe preparou uma homenagem para o namorado e vestiu o filho com uma roupa especial. A imagem fez o maior sucesso entre os internautas.

Mas, nem tudo é alegria e há poucos dias, Karina Bacchi compartilhou com o público um drama que viveu no passado. Ela lamentou o falecimento do seu irmão, Alexandre Bacchi, na última sexta-feira (2), dia de Finados. O rapaz morreu no ano de 2012, no auge da maturidade, quando tinha 30 anos. A família não quis divulgar o motivo do falecimento.

Para relembrar o irmão, a atriz decidiu publicar fotografias de quando eles eram pequenos. Ela aproveitou a oportunidade para dividir com os seus seguidores a saudade que sente do rapaz que acabou morrendo tão precocemente. Na oportunidade, ela publicou uma homenagem para o irmão.

A mamãe de Enrico escreveu em seu Instagram o quanto sente saudades do rapaz. Ela ainda pediu que Deus pudesse confortar todas as pessoas que passaram por esse tipo de situação. A loira ressaltou que nem tudo na vida é somente alegria, mas que existem também os momentos de tristeza, porém, que as pessoas precisam ser fortes para superar essas dificuldades.