Ticiane Pinheiro posta foto encantadora mostrando barriga de grávida e encanta internautas

PUBLICIDADE

A apresentadora Ticiane Pinheiro é conhecida pelo bom humor e também pela irreverência que demostra em frente às telinhas. Ela é uma das apresentadoras do Hoje em Dia, atração que abrilhanta as manhãs da Record TV, juntamente com Ana Hickmann, César Filho e Renata Alves. O programa é consolidado na emissora e já faz sucesso há muitos anos no ar. 

Tici, como é chamada pelos companheiros e também pelos fãs, tem formação em Jornalismo e Cinema. Ela começou a trajetória na televisão no ano de 1989. A loira também fez participações como atriz em algumas tramas da emissora, Cidadão Brasileiro e Prova de Amor. A beldade também foi colunista do programa onde é apresentadora atualmente.

Recentemente, Ticiane Pinheiro relembrou um momento especial em sua vida. Ela publicou uma imagem quando estava grávida de sua filha, a pequena Rafaella Justus. A menina é fruto do seu relacionamento com o empresário e apresentador Roberto Justus. A linda foto de barrigão deixou os seguidores encantados.

Na legenda usada na fotografia compartilhada em sua rede social, Ticiane Pinheiro escreveu que sentia saudades daquela barriga. “Saudades dessa barriga, saudades da Rafinha me chutando e eu louca para pega-la no colo… Conheci nesse momento o verdadeiro significado da palavra AMOR”, escreveu a apresentadora.

A loira ainda ressaltou que, apesar da filha estar com nove anos, ela ainda pede colo e, como mãe zelosa que é, a apresentadora disse que tem a maior satisfação em oferecê-lo. Ao publicar a imagem quando estava grávida, a apresentadora levantou a suspeita de uma possível gestação em breve. Ela aproveitou para confidenciar com o seu público que realmente tem a intenção de ter mais um filho.

Ticiane brincou em sua rede social dizendo que ela e o marido, o jornalista Cesar Tralli estão realmente tentando engravidar. A apresentadora do Hoje em Dia disse ainda que sempre quis ter mais um filho e agora está liberada para ter outro bebê.