Lutando contra um grave câncer, Deise, do Fat Family, ganha festa de aniversário na UTI

PUBLICIDADE

Deise Cipriano, uma das integrantes do grupo Fat Family, completou 39 anos nesta segunda-feira (5). A cantora tem passado por momentos difíceis em sua vida. Ela foi diagnosticada com um tumor maligno no fígado e, desde então, deu início ao complexo tratamento contra o câncer.  

Apesar de estar vivendo uma fase dolorosa, a família de Deise Cipriano fez questão de comemorar a data. Mesmo estando dentro de um hospital, os familiares comemoraram o níver da artista e dividiu com o público o momento emocionante através das redes sociais.

A cantora está internada no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, desde o mês de agosto para se tratar da doença. Inclusive, a artista ficou um período dentro da UTI – Unidade de Terapia Intensiva, em coma induzido.

A filha da artista, Talita Cipriano, publicou imagens no Instagram mostrando o momento onde foi cantado os parabéns para a mãe. No vídeo, é possível ver que o quanto a integrante do Fat Family ficou emocionada com a festinha surpresa. Entre os participantes estão os parentes e também a equipe médica que vem tratando da cantora no hospital.

Talita Cipriano, que também é cantora, aproveitou a oportunidade para fazer uma linda declaração a sua mãe. Ela compartilhou a mensagem em sua rede social e emocionou os internautas. A jovem ressaltou o momento difícil que a família tem passado, mas deixou claro que acredita que tudo vai ser superado. A filha de Deise ainda deixou evidente o tamanho da fé que tem em Deus.

Apesar de ainda estar internada, a cantora tem evoluído bem ao tratamento e continua apresentando melhoras em seu quadro clínico. A artista vem recebendo apoio de vários colegas do meio artístico, entre eles Neymar, Claudia Leitte e Maurício Mattar.