in

Lutando contra um grave câncer, Deise, do Fat Family, ganha festa de aniversário na UTI

G1
Publicidade

Deise Cipriano, uma das integrantes do grupo Fat Family, completou 39 anos nesta segunda-feira (5). A cantora tem passado por momentos difíceis em sua vida. Ela foi diagnosticada com um tumor maligno no fígado e, desde então, deu início ao complexo tratamento contra o câncer.  

Publicidade

Apesar de estar vivendo uma fase dolorosa, a família de Deise Cipriano fez questão de comemorar a data. Mesmo estando dentro de um hospital, os familiares comemoraram o níver da artista e dividiu com o público o momento emocionante através das redes sociais.

Publicidade

A cantora está internada no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo, desde o mês de agosto para se tratar da doença. Inclusive, a artista ficou um período dentro da UTI – Unidade de Terapia Intensiva, em coma induzido.

A filha da artista, Talita Cipriano, publicou imagens no Instagram mostrando o momento onde foi cantado os parabéns para a mãe. No vídeo, é possível ver que o quanto a integrante do Fat Family ficou emocionada com a festinha surpresa. Entre os participantes estão os parentes e também a equipe médica que vem tratando da cantora no hospital.

Publicidade

Talita Cipriano, que também é cantora, aproveitou a oportunidade para fazer uma linda declaração a sua mãe. Ela compartilhou a mensagem em sua rede social e emocionou os internautas. A jovem ressaltou o momento difícil que a família tem passado, mas deixou claro que acredita que tudo vai ser superado. A filha de Deise ainda deixou evidente o tamanho da fé que tem em Deus.

Apesar de ainda estar internada, a cantora tem evoluído bem ao tratamento e continua apresentando melhoras em seu quadro clínico. A artista vem recebendo apoio de vários colegas do meio artístico, entre eles Neymar, Claudia Leitte e Maurício Mattar.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Shyrlene SP

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia".

Maxi supera início em 11 times, ‘compra briga’ pelo Vasco e é ovacionado

Caso Daniel: frase misteriosa de jogador para amigo no WhatsApp ficou sem resposta