Clube brasileiro encaminha acordo com goleiro Diego Alves, do Flamengo?

PUBLICIDADE

Recentemente, o São Paulo foi alvo de uma notícia dando conta de um suposto interesse do clube por Diego Alves, do Flamengo, embora ele não viva uma boa fase.

No entanto, o São Paulo, que busca a contratação de um goleiro para a próxima temporada, estuda a contratação de dois nomes que estão em destaque no futebol brasileiro. 

Segundo as informações divulgadas pelo portal UOL, nesta quinta-feira (01), Vanderlei, do Santos, e Marcelo Grohe, do Grêmio, estão na mira do Tricolor. Recentemente, o presidente do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, entrou em contato com José Carlos Peres, mandatário santista, para falar sobre seu craque. 

O dirigente do alvinegro já deixou claro que vai manter o seu goleiro para a próxima temporada, descartando a realização da venda. A única proposta que faria entregá-lo ao clube do São Paulo é se fosse oferecido um valor de R$ 30 milhões ou mais. Mesmo com essa declaração, as duas equipes devem seguir conversando. 

Quanto a Grohe, o clube paulista sabe que será muito difícil tirá-lo do Grêmio, ainda mais com ele sendo um dos grandes ídolos da torcida. Além disso, o contrato do goleiro vai até 2020, mas sua situação deverá ser conversada depois que o futuro de Renato Gaúcho no time for definido. 

Quanto o suposto interesse que o São Paulo teria em contratar Diego Alves, que certamente estará fora do Flamengo na próxima temporada, o tricolor não vê o nome do atleta como uma boa opção. Atualmente, o time paulista possui em seu elenco, Sidão, Jean e o jovem Lucas Perri para o setor.