in

Gringo na área! Sem dinheiro em caixa, Vasco se esforça e acerta com reforço experiente

90 min.
Publicidade

Confirmado como presidente do Vasco nos próximos anos, Alexandre Campello começou a planejar o futuro do clube carioca com a ajuda de um torcedor.

O jornal TuttoSport, o Vasco contratou um consultor de mercado. Trata-se do italiano Manuel Gerolin, que possuí um vasto currículo no mundo do futebol. Ele têm passagens por Palermo e Udinese. 

Por enquanto, ainda não se sabe qual será o principal papel do gerente no Cruz-Maltino, mas a tendência é que seja o profissional que ficará responsável pelo elenco do clube vascaíno. Para isso, um trabalho em conjunto com o diretor executivo Alexandre Faria será realizado. 

Publicidade

Mesmo não tendo dinheiro em caixa, o clube se esforçou para trazer o reforço experiente ao clube, que teve sua contratação comentada nas redes sociais. Um dos comentários feitos deu conta de que seu nome foi uma indicação do nome da vez do time, Max López. Outro internauta se mostrou revoltado com o Vasco, dizendo que ainda existe um grande autoritarismo dentro da diretoria. 

Publicidade

Os esforços que o Vasco tem feito para ganhar um folego a mais no próximo ano, tem refletido bastante no seu elenco. Buscando sair da zona de rebaixamento, Alberto Valentim tem feito o máximo que pode para conseguir uma boa colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. A estratégia adotada parece estar surtindo efeito. 

No último sábado (03), o clube entrou em campo contra o rival Fluminense no estádio do Maracanã. O Cruz-Maltino acabou levando a melhor e vencendo a partida por 1 a 0. Com o resultado, o time subiu de posição, e agora ocupa o 12ª lugar, com 38 pontos, dois a menos que o oponente derrotado, que está em 10ª com 40.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.