Bruna posta letra de música com suposta indireta a Neymar: ‘Que venha o próximo’

PUBLICIDADE

A atriz Bruna Marquezine continua dando o que falar desde que terminou seu relacionamento com o jogador Neymar. Desta vez, uma suposta indireta foi mandada por ela ao jogador Neymar em seu Stories.

Com uma música que fala sobre ex, a atriz agradece a todos que passaram por sua vida e dispara: “que venha o próximo”. Trata´se do novo sucesso de Ariana Grande, que foi lançado neste domingo (4). 

Na música Ariana cita vários ex-namorados, Big Sean, Ricky Alvarez, Mac Miller e Pete Davidson. Bruna também aproveitou a letra da canção e fez o mesmo ao postar um trecho da música em seu perfil oficial no Instagram, com elogios a dona da letra. 

Bruna escreveu: “Musinha fada sensata do pop! Te amo! Que hit, senhores”, disparou. Na tradução literal, a música fala: “Um me ensinou o amor/Um me ensinou a paciência/E um me ensinou a dor/Agora, eu sou tão maravilhosa/Eu amei e eu perdi/Mas não é isso que eu vejo/Então, olhe o que eu tenho/Olhe o que você me ensinou.” 


Porém nesta semana o jogador Neymar deu um alento aos fãs do casal que ficaram tristes com a separação. Separados há algumas semanas, o craque parece não ter esquecido a amada, tanto que guarda com ele em seu quarto, um quadro no qual os dois aparecem juntinhos. Em um vídeo gravado pelo amigo do atleta é possível ver que a obras egue intacta. Na imagem os dois aparecem fantasiados de Mulher-gato e Batman. A foto em questão foi tirada em 2016, durante a comemoração do aniversário de Gabriel Medina. 

Assim que a publicação do vídeo veio à público, os fãs do casal se mostraram felizes com o fato de Neymar ainda ter lembranças dos dois. Muitos lotaram a publicação com perguntas relacionadas ao amor que o jogador sente por Bruna. Outros até sugeriram para eles reatarem o relacionamento. Segundo os rumores, quem terminou foi o romance foi o atleta.