Planejando o próximo ano, Vasco fecha com jogador do Grêmio

PUBLICIDADE

O time do Vasco está de olho em todas as possibilidades para escapar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro e garantir a sua permanência na série A no ano que vem.

Mesmo não sabendo se estará na primeira ou segunda divisão, o clube conseguiu subir na tabela do campeonato ao vencer no último sábado (03) o Fluminense por 1 a 0 no Maracanã. 

O resultado obtido no jogo fez com que o time ganhasse três pontos. De 35, o Vasco foi para 38 e está no 12ª lugar da competição, mas ainda não pode se dizer que está livre da zona de rebaixamento, tendo em vista os jogos que virão. Mesmo estando em um momento decisivo, o clube segue mirando no ano de 2019. 

A diretoria do clube está visando melhorar os rendimentos do seu elenco na próxima temporada, e para isso já vem acertando reforços para garantir essa qualidade em seu elenco. Nesta semana, o cruz maltina realizou o acerto com uma jovem promessa do Grêmio. Trata-se do zagueiro Kainandro. 

Com apenas 18 anos de idade, o jogador será a mais nova aposta do clube para o juniores, mas nada impede que seja aproveitado pelo técnico Alberto Valentim no time titular. Mesmo tendo um desempenho péssimo em campo no último confronto contra o Fluminense, o Vasco conseguiu sair de campo vitorioso. Maxi López foi auto do gol de pênalti que garantiu os pontos fundamentais para que o time se distanciasse da zona de rebaixamento. 

O próximo confronto do clube de Alberto Valentim agora será contra o Grêmio. A partida acontecerá no próximo domingo (11), em Porto Alegre, na 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.