Real Madrid vai contratar super craque brasileiro, afirma jornal

PUBLICIDADE

Como em todo final de temporada, os clubes já começam a se articular para ver os reforços que vão entrar no radar. A intenção é garantir a melhor contratação.

Com base nisso, o time do Real Madrid sempre busca sair na frente e visa os melhores jogadores para compor o seu elenco. Desta vez, o clube europeu estaria de olho no atacante brasileiro Gabriel Jesus, que atualmente compõe o elenco do Manchester City. 

Segundo informações passadas pelo Portal Fox Futebol, o clube europeu estaria disposto a pagar mais de R$ 350 milhões de reais para ter o craque do Manchester em seu elenco. O empresário do atleta confirmou as propostas existentes de outros times. 

Porém, o próprio Manchester fez questão de informar que não pretender realizar a venda do jogador, que vem se destacando no elenco e se mostrando um dos grandes atletas da casa. O craque brasileiro chegou ao atual clube como uma das grandes esperanças e cheio de moral. 

Todos acreditavam que o craque brasileiro fosse ultrapassar Sergio Kun Agüero. Principalmente pelos boatos de que a relação entre o argentino e o técnico Pep Guardiola não estava muito boa. No entanto, dois anos depois de chegar ao Manchester, Gabriel não vem teve o desempenho concretizado e viu o oponente quebrar recordes. 

Enquanto o brasileiro vem tendo altos e baixos dentro do clube, o craque argentino conseguiu dar a volta por cima dentro do Manchester City e se tornar praticamente uma lenda na casa. para se ter uma ideia, Agüero conseguiu chegar a 150 gols na Premier League, todos feitos pelo atual time.