Real Madrid observa joias de Flamengo, Palmeiras e Santos

PUBLICIDADE

Com Vinicius Junior ganhando seu espaço no time titular e Rodrygo prestes a desembarcar no clube, o Real Madrid segue mirando nos jogadores brasileiros.

De acordo com o “As”, jornal madrilenho, o clube merengue vem monitorando pelo menos seis jogadores do Flamengo, Palmeiras e Santo de perto. Os jogadores que estão na mira do time europeu é o atacante Vitor Gabriel, de 18 anos, do Flamengo, o meia Alan, de 18 anos, do Palmeiras; o atacante Yuri Alberto, de 17 anos, do Santos; o atacante Yuri Cesar, de 17 anos, do Flamengo; o meia Kaio Jorge, de 16 anos, do Santos; e o atacante Gabriel Verón, de 15 anos, do Palmeiras. 

Ao falar de Vitor Gabriel, o jornal afirma que ele é muito potente e com uma enorme habilidade para criar. Alan foi um dos parceiros de Vinicius Junior na seleção brasileira sub-17, que no “AS”, é descrito como pequeno, mas com grandes qualidade. Yuri Alberto surgiu junto com Rodrygo no Santos e segundo a publicação, tem o legítimo perfil de um camisa 9. 

Porém, o jornal alega que falta qualidade nos pés do jogador, que recebeu algumas chances de jogar no time profissional pela Libertadores e Copa do Brasil, onde chegou a marcar um gol. Yuri César do Flamengo é descrito como o substituto natural de Vinicius Junior. Aos 17 anos ele nunca estreou em nenhum time profissional. Kaio jorge foi visto como um atleta forte, com boa finalização e sabe trabalhar de costas na marcação. 

Gabriel Véron, de 15 anos e caçula dos seis jogadores foi eleito o melhor jogador da partida do Mundial de Clubes da categoria realizado em Madri, em junho, no qual uma equipe do Real Madrid estava presente para assistir.