in

Real Madrid observa joias de Flamengo, Palmeiras e Santos

G1
Publicidade

Com Vinicius Junior ganhando seu espaço no time titular e Rodrygo prestes a desembarcar no clube, o Real Madrid segue mirando nos jogadores brasileiros.

De acordo com o “As”, jornal madrilenho, o clube merengue vem monitorando pelo menos seis jogadores do Flamengo, Palmeiras e Santo de perto. Os jogadores que estão na mira do time europeu é o atacante Vitor Gabriel, de 18 anos, do Flamengo, o meia Alan, de 18 anos, do Palmeiras; o atacante Yuri Alberto, de 17 anos, do Santos; o atacante Yuri Cesar, de 17 anos, do Flamengo; o meia Kaio Jorge, de 16 anos, do Santos; e o atacante Gabriel Verón, de 15 anos, do Palmeiras. 

Ao falar de Vitor Gabriel, o jornal afirma que ele é muito potente e com uma enorme habilidade para criar. Alan foi um dos parceiros de Vinicius Junior na seleção brasileira sub-17, que no “AS”, é descrito como pequeno, mas com grandes qualidade. Yuri Alberto surgiu junto com Rodrygo no Santos e segundo a publicação, tem o legítimo perfil de um camisa 9. 

Publicidade

Porém, o jornal alega que falta qualidade nos pés do jogador, que recebeu algumas chances de jogar no time profissional pela Libertadores e Copa do Brasil, onde chegou a marcar um gol. Yuri César do Flamengo é descrito como o substituto natural de Vinicius Junior. Aos 17 anos ele nunca estreou em nenhum time profissional. Kaio jorge foi visto como um atleta forte, com boa finalização e sabe trabalhar de costas na marcação. 

Publicidade

Gabriel Véron, de 15 anos e caçula dos seis jogadores foi eleito o melhor jogador da partida do Mundial de Clubes da categoria realizado em Madri, em junho, no qual uma equipe do Real Madrid estava presente para assistir.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.