Estes famosos praticaram ou foram vítimas de macumba e revelaram todos os detalhes

PUBLICIDADE

Você sabia que Anitta, Andressa Urach e Leão Lobo já supostamente já se envolveram com macumba? Pois bem, separamos para você como foi as supostas experiências destes famosos, de acordo com o site TV Foco.

Essa prática é muito usada no mundo dos famosos, alguns buscam a macumba visando se manter na mídia ou até mesmo prejudicar pessoas que são consideradas inimigas. O fato é que nem todos os famosos admitem essa prática, porém, alguns conhecidos na mídia deixaram escapar que praticam tal ato, segundo o site TV Foco. 

Após se tornar religiosa, apresentadora revela que já fez macumba para homem casado

A apresentadora e ex-modelo Andressa Urach é uma das famosas que assumiu a prática da macumba, atualmente ela se tornou religiosa após passar por uma grande transformação depois de quase morrer devido a complicações por causa do uso de hidrogel. 

A apresentadora assumiu que fez um ritual para um homem que ela gostava, porém, o mesmo era casado. Em seu ritual, a moça revelou que pediu para que o rapaz não conseguisse ter relações sexuais na hora H e também deixar de sentir qualquer prazer com a esposa. 

Andressa ainda disse que o homem em questão revelou que passou a sentir nojo da mulher e, assim, a amante acreditou que o ritual estava dando certo. Ainda segundo Urach, ela também sempre fazia macumba para pessoas que ela ficava sabendo que não gostava dela. 


“Quem chegava e falava que não gostava de mim, eu já pedia para ‘amarrar’, fazia macumba. Fiz macumba uma vez para uma menina que também fez macumba para mim, e ela ficou 60 dias sem falar”
, disse ela em certa ocasião. 

Apresentador revela ter sido vítima de macumba

Outro famoso que também acabou se envolvendo nessa prática foi o apresentador Leão Lobo, que por mais de uma vez, afirmou que Marcia Goldschmidt fez macumba para ele. 


“Cheguei para fazer o programa e tinha um monte de pedras em volta da minha mesa. Eu sentei, e quando sentei a equipe disse que eu não podia sentar porque era macumba. ‘Nós vimos quando ela botou aí’. Fui para casa, tomei um banho e senti um pontada bem no meio da cabeça, caí e acordei no hospital”
, disse o apresentador, que fez dupla com a apresentadora no comando de um programa no passado.  

Vale ressaltar que esses rituais também são usados para o bem. No caso de Anitta, por exemplo, o pai da funkeira, Mauro Machado, é um importante pai de santo no Rio de Janeiro. Ele, em entrevista cedida a Leo Dias no ano passado, revelou que chegou a praticar vários rituais para que a filha cantora, conseguisse atingir o sucesso. Mauro ainda revelou que atende a muitos artistas no terreiro dele que visam a permanência do sucesso.