Vasco provoca Fluminense em rede social

PUBLICIDADE

Após ganhar do Fluminense por 1 a 0 no clássico do último sábado (03), o Vasco usou uma frase bastante conhecida pela torcida do rival para provocar o time.

A mesma frase que era usada pelo Fluminense para provocar o Vasco, foi utilizada pelo clube de Alberto Valentim no Twitter para cutucar o rival. Na legenda da publicação postada, o cruz maltina colocou “É o destino”, para mostrar que oponente vem tendo um péssimo desempenho. 

O Vasco vive uma fase muito boa quando de trata do Fluminense. O time de Alberto Valentim não perde do oponente há mais de um ano, ou seis jogos, tendo quatro vitórias e dois empates. 

A última vez em que perdeu para o Fluminense foi no dia 22/04/2017, pelo Campeonato Carioca. O retrospecto do clássico no século XXI apresenta uma grande vantagem para o clube vascaíno. De 2001 para cá foram 63 confrontos, sendo 26 vitórias do Vasco, 11 do Flu, e 26 empates. 

No confronto deste último sábado, não foi preciso muito esforço do Vasco para ganhar do Fluminense. Ameaçado de rebaixamento, o clube teve péssimas jogadas, mas se deu bem ao conseguir fazer um gol de pênalti, convertido pelo jogador argentino Maxi López. Depois da derrota, o Fluminense voltou suas atenções para a Copa Sul-Americana, enquanto o time cruz maltina terá uma semana de preparação para um novo confronto no próximo domingo (11). 

O Vasco enfrentará o Grêmio em Porto Alegre, pela 33ª rodada do Brasileirão. O Fluminense joga no mesmo dia pela Copa Sul-Americana contra o Sport. A partida será realizada no estádio do Maracanã, Rio de Janeiro.