A Fazenda: Rafael Ilha insinua que participante cometeu assédio e faz revelação

PUBLICIDADE

Na noite deste domingo (04), Rafael Ilha fez uma revelação polêmica envolvendo assédio. Segundo o peão, existe a possibilidade de Nadja ter assediado outro participante da casa.

Em conversa com alguns integrantes do grupo terra neste domingo, Rafael ficou sabendo que Nadja deu em cima do sertanejo Felipe durante a festa que ocorreu na última sexta-feira (02). 

Isso foi o principal motivo para que o peão começasse a tirar sua próprias conclusões. O sertanejo ainda falou que Fernanda disse para Nadja que ela ficou dizendo besteiras para ele a noite toda, e que agora ela não quer mais saber dele. Foi neste momento que Cátia Paganote mandou uma indireta para Felipe: “Que é isso, hein, Sertanejo? Está arrasando corações”. “Eu já estou bem acostumado com isso.” 

Em seguida, Rafael rebateu a frase de Cátia questionando Felipe se ela teria dado em cima dele. Depois foi a vez de Evandro perguntar se ela está agindo de forma diferente com o peão, fazendo com que o ele rebatesse novamente com a insinuação de que sertanejo teria sofrido assedio. 

Rafael disse: “Ué, ele está diferente porque ele é casado. Ela é casada. A mina vai, toma uma e assedia o cara,? É chato para c******.” Quem também detonou Najda na atração foi João Zoli. O modelo disse que a peoa se contradiz o tempo todo, pois ela sempre se mostrou contra ele e seu affair com Gabi Prado. Porem na festa ela veio afirmar que ele era muito bom. 

Cátia Paganote, que estava no meio da conversa, disse que no momento da conversa entre os dois na festa não era ela quem estava ali, mas sim uma entidade que havia assumido o corpo da peoa.