Revoltado, Faustão surpreende público e supostamente dispara indiretas contra Jair Bolsonaro

PUBLICIDADE

O Programa Domingão do Faustão é uma das atrações de maior sucesso na emissora carioca. No ar há tantos anos e com a audiência consolidada, o apresentador fala sobre qualquer assunto em seu programa dominical. Faustão não tem papas na língua e mandou uma indireta para o presidente eleito do Brasil, Jaír Bolsonaro.

 Tudo aconteceu no último programa deste domingo (4). O assunto surgiu quando a atriz Christiane Torloni, que participou do júri artístico do quadro Dança dos Famosos, falou sobre a relação que tem com o meio ambiente. O apresentador aproveitou a oportunidade e falou sobre a questão.

De acordo com Faustão, muitos políticos não dão a importância devida ao assunto. A indireta parece ter sido a Jair Bolsonaro, pois o presidente eleito no último pleito sinalizou que pretendia unir os ministérios da Agricultura com o Meio Ambiente. A questão gerou uma certa indignação por parte de alguns famosos, como a modelo Gisele Bundchen que criticou a atitude de Bolsonaro. Com uma repercussão negativa sobre o assunto, Jair Bolsonaro voltou atrás em sua decisão.

O apresentador Fausto Silva disse que um país que não tem o cuidado com a natureza e também com a parte cultural é um país sem alma. Ele ainda deixou o público surpreso ao falar sobre a emissora que trabalha. Ele fez questão de destacar pontos positivos da Rede Globo.

“Nenhuma emissora é perfeita, mas essa é quase perfeita. Ela dá trabalho e respeita o profissional. As pessoas têm que reconhecer e são poucas as empresas que respeitam o profissional e dá as condições que eles têm aqui”, falou o apresentador.

A declaração do apresentador foi feita pouco depois de ter falado sobre a colega Adriane Galisteu. Faustão deixou claro que a emissora carioca valoriza o seu profissional. Vale ressaltar que a apresentadora acabou sendo desdenhada por outras emissoras antes de ser contratada pela Globo.