in

Lembra do caso Nardoni? Nova decisão da justiça sobre o caso gera revolta na população

NoticiasaoMinuto
Publicidade

O Brasil inteiro acompanhou o caso Nardoni no ano de 2008. Apesar de ter passado tantos anos, a população ainda fica chocada e se comove ao relembrar o triste fim da pequena Isabella Nardoni, filha de Alexandre Alves Nardoni, um dos condenados pelo assassinato da criança.

O pai foi condenado pela justiça a cumprir uma pena de 30 anos e dois meses pela morte da menina. O detento está preso desde 2008, no presídio de Tremembé, estado de São Paulo. Inclusive, esse presídio é conhecido nacionalmente por abrir presos envolvidos em casos de grande repercussão na mídia.

Lá estiveram detidos outras ‘celebridades do crime’, entre eles o médico acuda de abusar sexualmente de várias pacientes, Doutor Roger Abdelmassih e Daniel Cravinhos, ex-namorado de Suzane Richthofen, condenado pela morte dos pais dela. O caso Nardoni voltou à tona nos últimos dias.

Publicidade

O motivo é que o assassino da pequena Isabella conseguiu um benefício da justiça. Segundo o parecer judicial, o detento tem uma excelente conduta e está apto para receber o benefício do regime prisional mais brando. O exame criminológico foi realizado no mês de setembro.

Publicidade
Publicidade

Com o benefício do regime semiaberto, o detento pode usufruir de alguns benefícios, como poder trabalhar fora da unidade prisional durante o período do dia e somente retornar à noite para dormir. Além disso, eles também tem o direito de deixar a prisão em saídas temporárias, podendo deixar a unidade até cinco vezes durante o ano. Fato que já acontece com sua mulher, Anna Carolina Jatobá, desde o ano 2017.

Apesar de todas as evidências e provas periciais, Alexandre Nardoni não assumiu a autoria do crime e continua negando que matou a filha.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.