Segundo Sol: Laureta é presa e bordel ganha novo comandante

PUBLICIDADE

A novela Segundo Sol está chegando ao fim e muitas reviravoltas vão envolver a trama em seus últimos dias. Muitas emoções ainda estão previstas até o final da novela Segundo Sol, na Globo.

Laureta terá um final bem esperado por todos; o seu final será na prisão. Isso porque matou Du Love, Januária e Galdino e praticou diversos crimes. Ao ter sua prisão decretada e finalmente ser achada, vocês acham que o bordel iria fechar? As meninas ganharão um novo cafetão, Remy, irmão de Laureta, de acordo com o blog da jornalista Patricia Kogut

Cacau faz sua escolha

Após diversas brigas, Cacau decide com quem irá ficar e não é com Edgar. Ela encontrará primeiro com Roberval, ele implorará pelo seu amor, mas ela recusa reatar com ele. Com isso, Roberval decide passar uns tempos fora do Brasil, mais exatamente na África do Sul. Cacau se arrepende e irá correndo atrás dele no aeroporto, mas como ele já estava na fila da Polícia Federal, ela fica impedida de entrar, e acaba gritando pelo amado. O local estava muito cheio e tumultuado, mas Roberval acaba escutando e sai correndo para falar com a amada, com isso ele desiste de ir para a África do Sul e fica no Brasil reatando o relacionamento.

Laureta atira em seu próprio irmão

Remy e Karola se revelaram neste sábado, dia 03, e com isso, Laureta acaba tendo a ideia de matar seu irmão, Remy. Só que não conseguirá manter o seu plano de morte já que o Beto chega bem na hora e acaba perdendo a arma para Remy. Laureta conseguirá sermais rápida do que ele e acaba pegando a arma de volta e atirando contra ele e foge logo em seguida.

Beto corre para socorrer Remy “Foi de raspão, não é sério não”. Ionan, chegará com os policiais para socorrer Remy. “Eu não sei se sinto alegria de te ver ou ódio de você, Remy! Oxe, que doideira… Você tá vivo, meu irmão!”.