in

Grey’s Anatomy: após final de Japril, mais um casal queridinho se separa: ‘Já acabou?’

Publicidade

Que Grey’s Anatomy é uma série que traz sentimentos de frustação, dor e tristeza, todos que assistem a série nesses longos anos, sabem. Contudo, a cada drama vivido pelos médicos no Hospital Grey Sloan Memorial, os fãs ficam preparados para se despedir de personagens queridinhos, seja por mortes, por saída de atores e inevitáveis términos. 

Um dos fins de casais que mais revolta os fãs é o de Izzie e Alex Karev. Eles tiveram um término que não agradou em nada os fãs do casal, a atriz saiu da série deixando muitos telespectadores com uma sensação incomoda de algo inacabado.

Recentemente, outra separação de casal em Grey’s, que deixou os fãs da série desolados, foi o rompimento de Japril, nome dado para o shipper de Jackson e April. A ruivinha também deixou a série, mas antes se reconciliou com o ex, deixando muita gente triste pelo fim do casal. 

Publicidade

Dessa vez, o casal que acabou em Grey’s Anatomy foi Benley, nome dado para o casal Bailey e Ben. Ele que deixou a medicina para se aventurar como bombeiro na série spinoff Station 19 apareceu, no mais recente episodio da série sobre bombeiros, saindo da casa com as malas e tudo. Vale dizer, que na 15ª temporada, Bailey está de licença do comando do hospital após sofrer um stress e passar por problemas cardíacos na 14ª temporada de Grey’s Anatomy.

Publicidade
Publicidade

No Twitter, fãs reclamam do fim de Benley

No episódio de Station 19, que foi ao ar na última quinta-feira (01), Miranda Bailey aparece,  Ben se despede levando uma mala na mão e sai pela porta. Ma há esperança! Apesar do possível fim para sempre do casal, o amor entre os dois é evidente. Ele deixa a casa, mas volta e dá um beijaço daqueles na amada. Assista!

Agora a espera é para ver como o fim do casamento entre Miranda Bailey ( Chandra Wilson) e Ben Warren ( Jason George ) será mostrado em Grey’s Anatomy.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Monique Rossini

Escrito por Monique Rossini

Formada em pedagogia em 2011, comecei a atuar como redatora há 4 anos. Hoje, como gestora empresarial de uma multiplataforma de jornalismo independente, produzo conteúdo sobre o que sou fã. Séries, músicas e tudo que envolve o mundo pop estão entre os assuntos recorrentes. Faça contato comigo: monique1news@gmail.com