Mais um casal de famosos se divorcia após 7 anos de casados e choca fãs

PUBLICIDADE

Luisa Mell, 40 anos de idade, é ativista, atriz, escritora e apresentadora de televisão. Ela anunciou, em suas redes sociais, o fim do casamento com o empresário Gilberto Zabarowsky. Eles se separam após 7 anos de casados. A noticia deixou os fãs e seguidores tristes. No texto, ela diz: “Vou me calar, mas a dor é infinita”.

Casados desde 2011 e com um relacionamento desde 2009, eles têm um filho de 3 anos de idade, chamado Enzo. Ela sempre postava fotos em família e pareciam felizes. Porém, essa semana, Luisa postou um vídeo e um longo texto dizendo que está passando por um momento difícil e de mudanças, mas de maneira nenhuma deixará de ajudar os animais, causa que ela ama defender.

Luisa continua, dizendo aos seus fãs: “Com certeza, esse é o momento mais difícil que já enfrentei. mesmo assim, fui ontem até o Canindé, no Ceará, para conversar com a dona do zoológico onde estão os ursos Katia e Dimas. Conversamos a respeito da transferência deles para o Rancho dos Gnomos, em Joanópolis. Não está fácil estou no meio de um furacão, é assim que defino o que está acontecendo em minha vida pessoal nesse momento“. 

Os seus seguidores não entenderam a declaração acima, questionada do que se tratava, então ela revelou: “Estou me divorciando”. A ativista deu a entender que o divórcio foi por razões bem complicadas. “Vocês não tem ideia de tudo que aconteceu. Não vou falar, porque ele é pai do meu filho. Pelo meu Enzo vou me calar, mas a dor é infinita”, desabafou.

Um seguidor de Luisa Mell ainda afirmou estar triste com a notícia e ressaltou que Luisa e o marido tinham uma “sintonia maravilhosa“.
Eu também achava isso. Mas a verdade é outra. Parece um pesadelo“, declarou a loira.

Outro fã comentou estar em choque, por achar que Luisa e o marido “pareciam tão felizes”.  Nos comentários, os fãs mandaram diversas mensagens carinhosas para Luisa: “Vai dar tudo certo“, disse uma leitora; “Força, menina! Por mais difícil e inacreditável que parece, passa“, destacou outro.