Eleição de Bolsonaro estaria sendo motivo de guerra entre artistas da Globo

PUBLICIDADE

Mesmo depois de sete dias do fim das eleições, o clima nos corredores da platinada parece continuar quente, segundo as informações do colunista Ricardo Feltrin do UOL.

Isso porque a Globo estaria tendo dificuldades para acalmar os ânimos dos artistas que não apoiam Bolsonaro, classificados de antibolsonaristas.

Segundo as informações passadas pelo colunista, os atores que são contra o presidente eleito estariam pressionando os colegas – que estão acima ou abaixo da hierarquia – para que recusem trabalhar com os outros artistas que apoiam o político. 

A atriz Regina Duarte teria sido uma das mais julgadas no Projac, por ter prestado seu apoio ao presidente eleito e até postar uma foto ao seu lado. Mas não é somente a atriz que viria tendo dificuldades.

O ator e apresentador Márcio Garcia também estaria tendo problemas para que seu programa Tamanho Família fosse renovado. Além deles, artistas como Gusttavo Lima, Ferrugem, Jammil, Eduardo Costa, Tati Zaqui, Latino, Marília Mendonça e Zezé Di Camargo também estariam na lista de boicotes e, caso seja confirmado, devem passar um bom tempo sem aparecer nos programas da emissora.

Tudo isso por conta do apoio que foi prestado ao político no decorrer de sua campanha, no qual o mesmo acabou saindo vitorioso das urnas. Essa suposta rixa nos bastidores da emissora nunca havia acontecido, até então, por causa de política. Essa é a primeira vez que a emissora estaria enfrentando esse tipo de problemas com seu elenco. 

Pois muitos deles não estariam querendo trabalhar ou atuar no mesmo elenco com aqueles artistas que consideram “fascistas”. Até o momento, não houve nenhum pronunciamento da emissora em relação ao assunto.