in

Corinthians quer atacante de fora do Brasil, crava jornalista

Twitter do Benja
Publicidade

O Corinthians vem em busca de um centroavante e diversos nomes vem sendo especulados. Como recentemente foram os de Jael, do Grêmio; Pablo, do Atlético Paranaense; etc. Entretanto, nenhum dos nomes foram confirmados pela diretoria corintiana.

O jornalista da FOX Sports, Benjamin Back, afirmou que o Corinthians não trará nenhum destes nomes que já estão no futebol brasileiro. Tudo isso porque o Timão já trouxe Roger, que era um centroavante bom do Internacional, e o mesmo não rendeu o esperado.

Segundo o jornalista, o Corinthians quer trazer um atleta de fora do país para 2019. Algum nome que aceite receber um salário normal e também que seja de extrema qualidade.

Publicidade

Até o momento, somente o nome do centroavante Diego Tardelli, que foi especulado de fora do país. Também, segundo o jornalista, é possível um retorno de Gustagol – segundo comentários nos bastidores – mas seria tratado como uma segunda opção.

Publicidade
Publicidade

Caso não consiga trazer um bom centroavante de fora por um salário razoável, a diretoria aceitará o retorno do emprestado Gustavo para a próxima temporada e terá mais um jogador da posição em seu elenco.

Durante esta temporada, após a saída de Jô, o Timão ficou desesperado atrás de atletas para a posição, tanto que diversas contratações foram executadas. Dentre as contratações, nenhuma rendeu. Tanto que hoje o Timão utilizou o Danilo improvisado como centroavante novamente.

O Corinthians vem em uma crescente, apesar de alguns resultadores negativos, na visão do técnico Jair Ventura que está no comando da equipe.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com