Irritado por perder espaço, zagueiro fica perto de deixar o Palmeiras

PUBLICIDADE

O Palmeiras vem em uma sequência totalmente essencial para que o clube consiga salvar esta temporada. Isso porque o Verdão está na reta final do Campeonato Brasileiro e tem grandes chances de ser campeão da competição novamente.

Alguns jogadores estão em fim de contrato na equipe e não devem renovar, isso porque alguns estão como reservas e até mesmo o Verdão vem se preservando para economizar um dinheiro e executar outras grandes contratações.

Tendo em vista os atuais atletas do elenco palmeirense, a diretoria vem conversando com Edu Dracena por uma renovação. Porém ambos não chegaram a um acordo, e o atleta ficou próximo de deixar a equipe.

Como um jogador profissional, o mesmo afirma que não está acomodado, mas perdeu espaço com o término da Libertadores para a dupla formada por Luan e Gustavo Gómez. Entretanto, no clássico, o Felipão optou por utilizar Dracena e Antônio Carlos.

O veterano zagueiro já tem 37 anos e é sondado por algumas equipes do futebol brasileiro. Vale ressaltar que o zagueiro foi pilar de alguns títulos importantes do Palmeiras e também é ídolo de outras grandes equipes brasileiras, como o Santos.

No Santos, Dracena compôs um dos elencos mais bem formados da história do futebol mundial. O time de Neymar com Ganso que ganhou a Copa Libertadores da América do ano de 2011.

A diretoria do Palmeiras afirmou que só conversará com os atletas que precisam de renovação ao final da temporada, pois o foco total deles tem que ser neste final para conseguir conquistar ao menos o Campeonato Brasileiro deste ano.