in

Corinthians sonda artilheiro da Libertadores 2018

UOL / Fotomontagem: Bruno Avila
Publicidade

A diretoria do Corinthians está planejando fazer altas contratações para o ano de 2019. Algumas que devem fazer muita diferença, pois neste ano a equipe acabou perdendo muito por não contratar corretamente e vender muitos atletas.

Um centroavante vem sendo buscado pelos corintianos, isso porque, após a saída de Jô, a equipe não acertou em um substituto do atleta. O que fez com que o Timão despencasse e passasse de atual campeão brasileiro para quase rebaixado.

Analisando alguns atletas, o nomes da vez nos bastidores do Timão é o do centroavante Jael, que é um dos artilheiros da Libertadores deste ano, com 3 gols na competição. O jogador é o camisa nove do Grêmio e é o centroavante titular da equipe.

Publicidade

O Grêmio chegou até as semifinais da Copa Libertadores da América deste ano e  é o atual campeão da competição. No entanto, tirar o atleta do Grêmio é uma missão difícil, caso o time não queira.

Publicidade
Publicidade

Pode acontecer um aspecto positivo ao Timão, pois o Grêmio vem especulando alguns nomes de outros centroavantes, por este motivo que poderia facilitar a venda ao Alvinegro de Itaquera. É bem possível que o negócio aconteça, caso hajam esforços de ambas as partes.

Um centroavante vem sendo buscado pela diretoria do Corinthians há tempos. A torcida se empolga com a possibilidade, mas parte também se desanima por conta de ver uma semelhança com os centroavantes que atualmente estão no elenco do Timão.

Hoje o Corinthians tem Roger, Jonathas e também Mateus Matias, este foi para o time sub-20 do Timão, já que não tem físico.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com