Em fim de contrato, Felipe Melo é especulado no Boca Júniors

PUBLICIDADE

O volante Felipe Melo é um dos grandes jogadores do Palmeiras e acabou impressionando com sua atuação na Copa Libertadores da América. A imprensa argentina reverenciou o atleta, por ter ido tão bem contra o Boca Júniors, apesar da eliminação.

Felipe Melo é tratado como um ídolo do Palmeiras, apesar da ausência de títulos em sua passagem. Somente por ter escolhido o Verdão em seu retorno ao Brasil e ter tido boas atuações em grandes competições, a torcida palmeirense já reverencia o atleta.

O volante vem sendo importante no elenco atual palmeirense e já foi protagonista de confusões com o treinador Cuca. Inclusive, o jogador acabou sendo afastado por um tempo e quase sendo vendido para outro grande clube brasileiro.

O clube argentino Boca Júniors analisou o Felipe Melo na atuação pela Libertadores e se encantou pelo mesmo. Logo começaram as especulações de um possível acerto com o atleta.

O jogador começou a ser especulado no Boca desde a primeira fase da Libertadores, porém agora aumentaram as especulações sobre uma possível transferência do atleta.

O volante do Palmeiras se pronunciou sobre o caso e afirmou que não negocia com o clube argentino, com a total intenção de renovar com o Alviverde da capital e ficar por mais tempo no Verdão.

Felipe Melo já contou em algumas entrevistas que deseja fazer história no Palmeiras, tornar-se um grande ídolo e encerrar a sua carreira no clube.

O jogador sempre é sondado por outros clubes por conta da sua grande qualidade defensiva e ofensiva no Palmeiras.