in

Pabllo Vittar ocupa posição alta na disputa pelo título de mulher mais sexy do ano

Divulgação / Extra Online
Publicidade

A cantora Pabllo Vittar está participando da batalha que vai escolher as mulheres mais atraentes de 2018. A eleição está sendo realizada pela revista “Isto é gente”, estando a famosa drag queen competindo com artistas famosas, como Anitta, Bruna Marquezine, Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa, IZA e outras beldades do meio artístico.

No atual instante, Vittar ocupa a 11ª posição, e está na frente de atrizes da Globo, como Cleo Pires; ocupando posição maior que Isis Valverde, Juliana Paes, Giovanna Antonelli, Deborah Secco e Sabrina Sato. Quem está liderando as maiores posições é Paolla, Marquezine, Marina, a cantora Anitta e IZA.

O fato de Pabllo ser drag e participar da disputa fez com que pessoas escrevessem críticas negativas no site Extra Globo, alguns internautas falaram que consideravam um absurdo e outros classificaram como ‘piada’. Porém, fãs da cantora estão votando em favor dela com a finalidade de que ela ocupe posição privilegiada.  

Publicidade

A revista brasileira optou por selecionar 50 mulheres que consideram atraentes e deixando aberta a votação para o público do Brasil, que optará por escolher as mulheres mais belas do país. Os critérios para a escolha dependem de quem participa da votação. Lembrando que a Paolla constantemente ocupa liderança.  

Publicidade
Publicidade

O público homossexual considera uma conquista ter pessoas da classe protagonizando posição de destaque, levando em consideração que eles sempre lutaram pela inclusão de transgêneros na sociedade. O assunto não deixa de ser polêmico, tendo em conta que divide opinião, haja vista que o pessoas conservadoras discordam.  

Já na disputa masculina, quem está conseguindo se destacar é Thammy Miranda, que é o filho transgênero da cantora Gretchen, o rapaz está competindo com Caio Castro, Cauã Reymond e Chay Suede, além de outros galãs, superando inclusive Rodrigo Lombardi.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Andressa Cavalcante

Escrito por Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora