Pabllo Vittar ocupa posição alta na disputa pelo título de mulher mais sexy do ano

PUBLICIDADE

A cantora Pabllo Vittar está participando da batalha que vai escolher as mulheres mais atraentes de 2018. A eleição está sendo realizada pela revista “Isto é gente”, estando a famosa drag queen competindo com artistas famosas, como Anitta, Bruna Marquezine, Paolla Oliveira, Marina Ruy Barbosa, IZA e outras beldades do meio artístico.

No atual instante, Vittar ocupa a 11ª posição, e está na frente de atrizes da Globo, como Cleo Pires; ocupando posição maior que Isis Valverde, Juliana Paes, Giovanna Antonelli, Deborah Secco e Sabrina Sato. Quem está liderando as maiores posições é Paolla, Marquezine, Marina, a cantora Anitta e IZA.

O fato de Pabllo ser drag e participar da disputa fez com que pessoas escrevessem críticas negativas no site Extra Globo, alguns internautas falaram que consideravam um absurdo e outros classificaram como ‘piada’. Porém, fãs da cantora estão votando em favor dela com a finalidade de que ela ocupe posição privilegiada.  

A revista brasileira optou por selecionar 50 mulheres que consideram atraentes e deixando aberta a votação para o público do Brasil, que optará por escolher as mulheres mais belas do país. Os critérios para a escolha dependem de quem participa da votação. Lembrando que a Paolla constantemente ocupa liderança.  

O público homossexual considera uma conquista ter pessoas da classe protagonizando posição de destaque, levando em consideração que eles sempre lutaram pela inclusão de transgêneros na sociedade. O assunto não deixa de ser polêmico, tendo em conta que divide opinião, haja vista que o pessoas conservadoras discordam.  

Já na disputa masculina, quem está conseguindo se destacar é Thammy Miranda, que é o filho transgênero da cantora Gretchen, o rapaz está competindo com Caio Castro, Cauã Reymond e Chay Suede, além de outros galãs, superando inclusive Rodrigo Lombardi.