Mulher é filmada em hospital lavando banheiro com água do vaso sanitário e vídeo viraliza na internet

PUBLICIDADE

Um vídeo compartilhado nas redes sociais está causando uma grande revolta e indignação entre internautas pelo fato de uma mulher ser vista lavando um banheiro sanitário. Porém, o que causou a indignação dos usuários pelo fato da mulher usar água de dentro do vaso sanitários para lavar o banheiro.

De acordo com uma matéria no site G1, o caso foi registrado dentro de um posto de saúde na cidade de Cuiabá, capital do Mato Grosso.
Conforme relatos da imprensa local, após o vídeo ter uma grande repercussão a mulher foi demitida. 

O vídeo 

O vídeo tem uma duração de apenas vinte e quatro segundos, mas causou a indignação nas redes sociais. As imagens já começa com a mulher que não teve o nome revelado dentro do banheiro. Ela está com luvas e botas de borracha, em seguida, ela é vista pegando água de dentro do vaso com uma caneca de plástico e joga nas paredes do banheiro.

Paciente filma mulher lavando banheiro com de vaso sanitário

As imagens foram gravadas por um dos pacientes que estavam no local na hora do incidente. No vídeo é possível ver com clareza que há várias pessoas internadas, algumas delas estão tomando soro.

As pessoas que estão no local começam a relatar o caso entre sim. Neste momento uma mulher é vista indo até o banheiro para conferir se era verdade o que as pacientes estavam comentando.  No finalzinho do vídeo a mulher é vista dando descarga no vaso e ao mesmo momento pagando água do vaso.  

A demissão

Na última quinta-feira (1º), através de uma nota, a Secretaria Municipal de Saúde informou, que a empresa demitiu a funcionária após o episódio.