in

Marcela: a menina que mandou ‘aquelas fotos’ por engano, no grupo da família, e foi elogiada

Reprodução / WhatsApp / Virgulistas

Quem nunca enviou uma mensagem por engano para outra pessoa, no grupo da família, trabalho ou mesmo naquele grupos de amigos, mas já imaginou mandar uma foto no grupo da família um pouco mais ousada? Será que é constrangedor? Como será que essa moça ficou ao ir em aniversários em família, almoços ou churrasco? Pois bem…
 

Além de Marcela ter enviado algumas fotos no grupo errado, a menina foi elogiada pelos seus parentes, o que deve ter deixado ela muito mais constrangida. A garota recebeu elogios de seus primos e tios, ela realmente foi muito azarada em errar o grupo dessa forma.

O incidente deixou suas tias um pouco bravas, mas não sabemos se foi por conta da foto que a menina enviou por engano para o grupo da família, ou se foram pelos comentários infelizes de seus tios e primos. Marcela fez questão de fazer afirmações sobre seu primo para a família e o menino acabou contando fatos que provavelmente  seus parentes não estavam cientes.

Essa situação está sujeita a acontecer com qualquer pessoa, Ela não foi a única, veja mais esses casos como esse logo abaixo:

Marcela, com toda certeza,  ficou muito envergonhada e pelo visto expôs seu primo, que fez um comentário malicioso sobre as fotos da menina e acabou causando uma pequena confusão entre seus parentes, porém que família que não tem uma pequena confusão em seus grupos, pode ser sobre politica, sobre religião ou até mesmo sobre a sobrinha que enviou fotos indevidas no grupo da família, o que sabemos é que deve ter sido uma sensação horrível ter errado o grupo. 

Leia Também

À pedido de Felipão, Palmeiras confirma compra de jogador

Corinthians pede quase R$ 40 milhões para fechar com patrocinador master