À pedido de Felipão, Palmeiras confirma compra de jogador

PUBLICIDADE

O Palmeiras vem se planejando para a temporada de 2019. Comprar alguns jogadores é o grande objetivo para reforçar um elenco que já é forte, assim renovando boa parte dele.

A renovação será boa para que dê ânimo aos torcedores para a temporada que vem ser ainda melhor. Além do mais que os próprios jogadores ficam empolgados com mudanças.

Entretanto, Felipão quer manter alguns jogadores que podem sair no elenco do Palmeiras, por visualizar que estes são super importantes ao elenco alviverde atualmente e continuarão sendo na próxima temporada.

Felipão fez um pedido à diretoria palmeirense para que o trabalho continue sendo efeito na próxima temporada, pedindo a compra do lateral-direito Mayke. Pois o atleta não pertence ao Palmeiras e está na equipe por um empréstimo cedido pelo Cruzeiro.

L

Mayke havia perdido espaço no começo da temporada para Marcos Rocha, que chegou como um dos grandes reforços de 2018, Rocha se destacou tanto que quase chegou a ser convocado para a Seleção Brasileira.

Entretanto, Mayke tomou espaço novamente e mostrou muita regularidade durante os jogos importantes, tomando a vaga de titular novamente e sendo pedido por Felipão para ser comprado.

O Palmeiras já encaminhou a compra do atleta para continuar no Alviverde da capital pela próxima temporada. Por outro lado, Marcos Rocha não deve ser comprado e a intenção é que o mesmo seja devolvido ao Atlético Mineiro.

Outro clube que tem interesse em Marcos Rocha é o Flamengo, que pode acabar comprando o jogador para a temporada que vem.