in

Segundo Sol: Remy toma arma de Laureta, ela atira no vilão

TV Foco
Publicidade

No capítulo deste sábado (03), na novela Segundo Sol, o público pode ver a revolta de Karola (Deborah Secco) e Remy (Vladimir Brichta) contra Laureta (Adriana Esteves).

Por causa disso, a cafetina teve a ideia de mandar o irmão cavar sua própria cova para em seguida acabar com sua vida. Porém, seu plano acaba sendo interrompido por Beto (Emilio Dantas) que chega bem na hora da discussão. 

Na sequência, que está prevista para ir ao ar nesta segunda-feira (05), Remy aproveitará a distração da cafetina para tentar tomar a arma de sua mão. No entanto Laureta conseguirá ser mais rápida que o vilão e atirará nele. Logo depois conseguirá fugir da polícia, mesmo sendo perseguida. 

Publicidade

Em seguida Beto correrá para socorrer o irmão dizendo que o tiro pegou de raspão e que ele ficará bem. Ionan (Armando Babaioff) chega com os outros policiais e o policial fica incrédulo ao ver que seu irmão está vivo. “Eu não sei se sinto alegria de te ver ou ódio de você, Remy! Oxe, que doideira… Você tá vivo, meu irmão!” 

Publicidade


Para se livrar da perseguição da policia, Laureta se refugiará me outro local. No roteiro que está previsto para ir ao ar, a caftina chegará disfarçada a ilha de Itaparica para se esconder em uma casa rústica. Porem a cafetina adotará uma nova identidade, deixando para trás a sua verdadeira identidade. 

Ao pedir para o motorista levá-la até o esconderijo, a cafetina se apresentará como Cláudia. Em seguida ela dispensa o rapaz e fica sozinha no local. A casa onde a cafetina ficará escondida pertence a Severo (Odilon Wagner) que revelará o paredeiro dela a Karola.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.