PSG encaminha acerto com galáctico do Real Madrid

PUBLICIDADE

A grande busca por bons jogadores ainda está movimentando o mercado da bola e as grandes equipes mundiais seguem a procura de grandes reforços para a próxima temporada. Importantes contratações podem estar por vir na próxima janela de transferência.

Um dos importantes jogadores do mundo, que joga no conceituado Real Madrid, o craque galês Gareth Bale está na mira de outro grande clube podendo se tornar mais uma vez alvo de uma grande negociação que pode deixar o futebol europeu novamente impressionado. De acordo com informações cedidas pelo Portal Fox Futebol, o PSG está de olho em Bale e está disposto a pagar um valor em torno de R$ 500 milhões para tirar o atleta Galês do Madrid e colocá-lo para atuar ao lado do brasileiro Neymar Jr. 

Ainda segundo informações do portal, Gareth Bale teria participado de uma reunião com o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, que teria lhe oferecido um salário que é mais do que o dobro do que Bale recebe atualmente no Real Madrid.

A proposta ainda não chegou até as mãos do presidente do Madrid, no entanto, a mídia vê uma negociação envolvendo o atleta Galês como bastante provável na próxima janela de janela de transferências do Mercado Europeu. 

PSG nega acusações de manipulação do fair play financeiro 

O PSG negou com firmeza as acusações feitas pelo jornal alemão Der Spiegel e do Mediapart sobre o caso de uma suposta violação do fair play financeiro, regra que visa o controle de gasto desordenadamente pelos clubes.  

Em nota oficial, o clube parisiense diz se considerar um dos mais investigados da história do futebol.