Corinthians encaminha proposta e quer acerto com super camisa 9

PUBLICIDADE

Nesta reta final de temporada, vários clubes começam a se armar para o próximo ano. Tendo em vista grandes nomes para reforçar seus elencos, os dirigentes vão atrás daqueles que consideram o melhor.

Para o Corinthians, um dos nome que mais tem a ver com o time é Leandro Damião, atacante do Internacional. O jogador entrou no radar do clube para a próxima temporada da série A. 

Porém, o Corinthians está interessado no jogador do Inter que mais teve destaque dentro do colorado nesta temporada. O camisa 9 foi o atleta que mais desenvolveu dentro dos gramados. A diretoria do clube paulista ainda não apresentou uma proposta formal ao time gaúcho, mas estaria disposta a trocar por uma temporada, o volante Gabriel pelo atacante. 

A informação de que o clube paulista estaria interessado no passe do jogador, veio do próprio empresário do atleta, que confirmou a intenção do Corinthians em contar com Leandro em seu elenco, na próxima temporada de 2019. 

O jogador que está na mira do Corinthians dicou de fora do clássico contra o Vasco, depois de sentir um desconforto muscular na coxa direita. Porém o craque já voltou a treinar no último dia 31 de outubro e deverá ser escalado para o jogo contra o Atlético-PR. Além do atacante também retornou aos treinos William Pottker. os dois ficaram sob supervisão do departamento médico. 

O próximo confronto do clube será contra o Atlético-PR e acontecerá no domingo às 19h30, horário de Brasilia.A partida será realizada no Beira-Rio e será válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.