A Fazenda: Cátia Paganote revela que tem pouco tempo de vida e que filha de 7 anos já sabe

PUBLICIDADE

A ex-paquita de Xuxa, Cátia Paganote, pegou a peoa Fernanda Lacerda de surpresa na madrugada deste sábado (03), durante uma conversa reveladora.

A ex-paquita revelou durante a conversa que as duas tiveram, que tem pouco tempo de vida. A ex-integrante do programa Pânico, que já estava desolada, ficou mais inconsolável ainda quando Cátia contou que sua filha de 7 anos já sabe de sua atual situação. 

Tudo isso veio à tona, quando Cátia chamou Fernanda para conversar e disse que não iria votar na moça, para que ela fosse para a roça. Neste momento, a peoa resolveu fazer a confissão. Logo no início ela começa falando que independente de brigas quer ver a ex-Panicat bem, pois se ela estiver feliz ela também se sentirá assim. 

E continuou até chegar na revelação do pouco tempo de vida, sem revelar muitos detalhes. “Se a minha filha estiver bem, eu vou estar bem. Isso é algo que eu só criei depois que eu tive ela […] A minha situação com ela não é só por ser mãe. É por causa de uma história indiferente que vocês não sabem e eu não posso contar. Mas ela sobrevive com uma mãe que sabe que vai ter pouco de tempo de vida.” 

Fernanda a repreendeu pelas palavras pedindo para que ela não repetisse aquilo. Mesmo não revelando os detalhes, Cátia disse que quer todos a sua volta bem. A ex-Panicat começou a chorar completando que esse gesto a fazia uma pessoa diferente. 

Com a revelação da peoa, vários internautas mudaram suas torcidas. Alguns até começaram a fazer campanha para que ela vencesse o programa e levasse o prêmio máximo.