Caso Daniel: passado de homem que confessou ter matado o jogador é revelado

PUBLICIDADE

O empresário Edison Brittes Júnior está preso, após confessar que matou o jogador de futebol Daniel Corrêa, de 24 anos. O atleta estava no São Bento, mas tinha contrato com o São Paulo até o final deste ano. O passado do homem foi revelado neste sábado (3).

Edison Júnior confessou que matou Daniel Corrêa, no sábado (27), após desentendimento na residência da família Brittes. A defesa do empresário alega que Daniel tentou estuprar Cristiana Brittes, esposa de Edison. O caso está sendo investigado pela polícia.

De acordo com a história da defesa do empresário, Daniel entrou no quarto onde Cristiana dormia e teria tentado abusar da mulher, que gritou pedindo socorro. O jogador enviou foto deitado ao lado da mulher para um amigo.

Neste sábado, o passado de Edison Júnior foi revelado. Há dois boletins de ocorrência registrados pela Polícia Civil do Paraná neste ano de 2018. Em um deles, o homem foi flagrado com uma pistola, 15 cápsulas de munição e um carregador com 12 cápsulas.

O empresário tinha o registro da arma, mas não tinha o porte e não poderia estar com ela no carro. De acordo com o portal G1, que teve acesso ao B.O., Edison Júnior declarou à polícia que tinha amigos na Polícia Militar. Um tenente chegou a ir até a delegacia, mas não interferiu na ocorrência.

O carro do empresário tinha pendências administrativas. Foram realizados os autos de infração e o veículo foi levado ao pátio do Detran do Paraná. Edison recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes.

O outro B.O. foi registrado em janeiro. No documento, consta que Cristiana se desentendeu com o marido e teria sido ameaçada por ele, que efetuou dois disparos com arma de fogo. Eles negam os disparos.