Palmeiras revela proposta estratosférica por Dudu

PUBLICIDADE

O ponta-atacante Dudu vem sendo, atualmente, o principal jogador deste elenco do Palmeiras. Por conta disso que a diretoria palmeirense não quer perder o atleta  de forma alguma para a temporada que vem.

Dudu vem se destacando desde que foi contratado e, apesar de ter vivido uma fase ruim, hoje vem sendo um dos craques da equipe e mostrando o futebol que sempre foi o esperado pelos torcedores.

Sendo um grande craque palmeirense, algumas propostas do futebol asiático acabaram se tornando decorrentes no cotidiano do Palmeiras. A diretoria alviverde revelou que chegou uma proposta milionária pelo atleta, a mesma que acabou sendo muito difícil de recusar.

A proposta tinha sido de R$ 15 milhões, feita pelo Shandong Luneng, da China, clube onde atua o Diego Tardelli e também Gil. Entretanto, o atleta tem contrato até 2022 e deve cumprir, conforme o que ele disse.

Tenho contrato com o Palmeiras. Estou pensando só no Palmeiras. Tem sete jogos do Campeonato Brasileiro muito importantes para o clube e para mim. Temos que estar focados só aqui, sem pensar em outras coisas. Temos que pensar em fazer esses sete jogos da melhor maneira possível para conquistar esse título”, afirmou o camisa 7, que tem contrato até 2022.

Focado no final do Campeonato Brasileiro, este pode ser o segundo título brasileiro que o Dudu conquistará pelo Verdão, sendo o grande protagonista. Dudu também sonha em conquistar uma Libertadores pelo Alviverde da capital, tornando sua saída possível apenas depois disso acontecer.