Jô recusa Palmeiras e confirma retorno ao Corinthians

PUBLICIDADE

O centroavante Jô foi vendido ao Nagoya Grampus, do Japão, e deixou um grande desfalque no Corinthians, que até hoje busca um substituto para o atleta. Diversos centroavantes foram contratados, porém nenhum deles assumiu a posição de protagonista no ataque alvinegro.

Hoje, Jô vive uma grande fase no Campeonato Japonês e é o artilheiro por lá, assim como foi no Campeonato Brasileiro em sua última temporada pelo Timão. O atleta foi considerado o craque do Campeonato Brasileiro, além de ter sido o grande artilheiro da competição, ao lado de Henrique Dourado.

Jô deu uma entrevista para falar sobre um possível retorno ao Corinthians. Ao ser questionado sobre a possibilidade de atuar no Palmeiras, o atacante logo rechaçou e disse que é impossível, entretanto confirmou o retorno ao Corinthians.

“Sempre acompanho e torço pelo time. Quando sai do Corinthians, eu e o próprio clube deixamos claro que as portas sempre estarão abertas. Eu pretendo voltar. Alguns torcedores cobram que quando voltar já vou estar velho, mas vou procurar me cuidar e tentar jogar o mais alto nível possível. Com certeza um dia eu volto a honrar essa camisa maravilhosa que é a do Corinthians
, afirmou Jô.

O atacante afirmou que voltará a jogar no Corinthians e tudo isso é uma questão de tempo, tendo seu contrato acabando no ano de 2021, claro que com possibilidade de sair antes deste período determinado.

Jô seria essencial para o Corinthians atualmente, que ainda busca um atacante com o mesmo perfil no mercado da bola, porém ainda não achou.

O Corinthians tenta uma certo com Diego Tardelli, mas o atacante que está no futebol chinês tem um salário muito alto e isto dificulta um pouco as negociações. Mas a torcida corintiana ainda sonha com a possibilidade.

Ter Jô ou Tardelli seria o sonho de quaisquer um dos corintianos deste Brasil. Estes que hoje estão extremamente agoniados pela atual situação do clube.