Garotinha fica milionária vendendo limonada

PUBLICIDADE

Quem quer dinheiro? quem quer tem que correr atras… Juntar dinheiro não é nada fácil, muito menos ficar rico ou milionário, quem é rico, ja nasceu rico, em berço de ouro ou teve muita sorte na vida. Como aconteceu com Mikaile de apenas 13 anos de idade.

Seu primeiro milhão foi fruto de pesquisa e trabalho, mas ela nunca imaginou que isso poderia acontecer. A verdade é que tudo começou através de uma competição,de forma simples e inocente.

Já ouviu aquela frase feita, se a vida te der limões, faça uma limonada? Então, foi exatamente o que aconteceu com essa garotinha de 13 anos de idade. Mikaila tinha 4 anos de idade quando seus pais fizeram sua inscrição em uma competição infantil empreendedora e todos os candidatos tinha que desenvolver um produto.

A garota lembrou-se do livro de receitas da vó, um verdadeiro tesouro que sua família guardava há mais de 40 anos, Mikaila encontrou nesse livro uma receita de limonada com semente de linho, ela se apaixonou por essa receita, além de ser de fácil execução, parecia ser bem deliciosa também.

Receita escolhida, muita disposição e lá começou a linda menina a planejar como desenvolveria tudo. Nesse período ela foi picada três vezes por abelhas. Inconformada com a dor, ela resolveu pesquisar sobre as abelhas. Foi nessa pesquisa que Mikaila descobriu sobre a importância das abelhas no ecossistema e todo o desenvolvimento da flora. Outra descoberta foi de que as abelhas estavam desaparecendo e que isso seria um problema no futuro. Foi então que ela decidiu fazer a limonada de sementes de linho adoçadas com o mel das abelhas, e a sua marca recebeu o nome de: BeeSweet.

A limonada feita com limão, semente de linho e adoçada com mel, ficou sensacional. Mikaila então começou a vender a limonada feiras de empreendedorismo para crianças e adolescentes. Parte dos lucros com a venda de limonada é doado para instituições que cuidam da preservação das abelhas. Só no ano passado, a menina faturou mais de 70 mil dólares!

Como isso virou 1 milhão? Foi só neste ano que Mikaila alcançou o primeiro milhão. A garota assinou um contrato com a rede de supermercados Whole Foods, que irá revender a limonada nos 55 estabelecimentos que tem em todos os EUA.