Antes de clássico, Prass não renova com Palmeiras e fica próximo de rival

PUBLICIDADE

O goleiro Fernando Prass é um dos grandes ídolos da história do Palmeiras, porém como vem se confirmando atualmente, o arqueiro não renovará com o Alviverde da capital. A diretoria não quer oferecer um contrato mais extenso e as negociações implicaram.

Prass tem 40 anos e mostrou que ainda pode atuar em alto nível com esta idade. Entretanto o Palmeiras tem dois outros grandes goleiros mais jovens, que estão na frente de Prass na busca pela titularidade do time.

Portanto, mesmo Prass sendo um grande goleiro, a intenção do Palmeiras seria no mínimo fazer mais uma temporada para que o arqueiro encerrasse sua carreira. A intenção de Fernando Prass sempre foi finalizar sua carreira no Palmeiras, mas não deve se concretizar.

Há uma possibilidade de negociação com o São Paulo F.C, pois o clube já sinalizou interesse pelo atleta e vem o sondando. Logo que acabar seu contrato, o goleiro deve iniciar negociações com o rival.

Aos 40 anos, Prass vem provando que goleiro pode atuar com uma idade mais avançada sem estar abaixo do nível. Já no rival, o Sidão vem deixando a desejar.

Desde a aposentadoria de Rogério Ceni, o São Paulo sofre. Por incrível que pareça, pois já faz tempo que o ídolo tricolor anunciou sua aposentadoria do futebol.

Ceni é um dos maiores goleiros da história do futebol mundial e talvez o peso de substituí-lo vem complicando a vida de outros goleiros. O caminho que a diretoria são-paulina tenta buscar é trazer um veterano já consagrado, que não sentiria o mesmo peso de outros atletas.