Felipeh Campos detona Xuxa: ‘Você era rainha, hoje simplesmente você passa despercebida’

PUBLICIDADE

Felipeh Campos participou do programa Raul Gil neste sábado (03). O colunista do programa A Tarde é Sua de Sônia Abrão foi convidado para participar do quadro “Para quem Você tira o chapéu”.

Porém o colunista não tirou o chapéu para Xuxa Meneghel e explicou o motivo. Segundo o colunista, ele ficou magoado com o fato de que ela tenha desdenhado de sua pessoa. 

Os vídeos com a troca de farpas entre os dois foram exibidos no palco do programa, fazendo com que a galera fosse ao delírio quando o colunista disse que esquisita estava a carreira da apresentadora, que um dia foi considerada a rainha dos baixinhos e hoje toma uma “surra de audiência” do SBT, com seu programa na Record. 

O colunista ainda falou sobre a forma como a apresentadora conduziu sua carreira, depois que foi para a emissora de Edir Macedo. Felipeh disse que ela quis ser uma Ellen Degeneris, quis se americanizar, mas acabou com sua nave quebrada e foi parar no Dancing Brasil, que acabou dando uma salvada na sua trajetória. 

Felipeh foi mais ao fundo ao disparar: “Eu não quero mais saber, não gosto mais de você, não tenho a mínima intenção de cobrir mais você. E você fez questão de mexer numa area muito infeliz. E toda vez que você tenta fazer polêmica, você quebra a cara. Você era rainha, hoje simplesmente você passa despercebida. Eu tenho uma vida inteira para me levantar e me refazer. Agora, você, desculpa, é pura decadência”. 

O colunista também falou sobre o presidente eleito Jair Bolsonaro dizendo que ele é a quimioterapia que o Brasil precisa ter, devido ao atual momento do país.