in

Thammy disputa o título de homem mais sexy do ano ultrapassando Rodrigo Lombardi

Publicidade

Thammy Miranda está disputando ao importante título do homem mais ‘sexy’ (atraente) do ano. O rapaz transgênero e filho de Gretchen, devido ao porte físico conseguiu entrar na lista de famosos considerados mais bonitos na eleição que é organizada pela revista “Isto é gente”. Além disso, está disputando a vaga com artistas famosos como por exemplo Cauã Reymond, sem contar que tem Chay Suede, bem como Caio Castro, o apresentador Rodrigo Hilbert, o cantor Lucas Lucco, o goleiro Alisson Becker, o ator Nicolas Prattes, etc. 

Até o presente instante, Thammy está ocupando a 15ª posição, tendo uma média de 5,3 mil votos e estando na frente do ator Rodrigo Lombardi, o jogador Neymar, o modelo Klebber Toledo, o artista internacional Rodrigo Santoro e Reynando Gianecchini, como por exemplo. A posição dele está próxima de Cauã Reymond que encontra-se em 14ª lugar. 

Quando soube da indicação e que estava concorrendo ao título, Thammy decidiu falar sobre a votação no Instagram ao redigir o comentário: “Gente, vocês estão vendo aí essa votação?“. Assim compartilhou a página da votação com o objetivo de solicitar aos seguidores que votassem nele. 

Publicidade

O assunto trouxe bastante comentários na mídia social, tanto no Facebook quanto no Instagram, enquanto existiram internautas que redigiram comentários positivos sobre a participação do artista elencado, outros fizeram piadas consideradas homofóbicas. Todavia, a posição do artista está sendo de destaque e mostra que ele está na lista de homens mais atraentes.  

Publicidade
Publicidade

Lembrando que o famoso além de atuar como modelo também já participou de novelas da globo, na qual conseguiu ganhar notoriedade e teve críticas positivas com relação a performance dele ao atuar em uma novela das nove, a participação que fez na trama foi fundamental para o desfecho da história.  

O ator citado já participou de grandes polêmicas familiares quando resolveu assumir sua identidade masculina, pois inicialmente a mãe do rapaz não aceitou ao fato de maneira positiva na proporção que não apoiava a transformação do filho, porém, depois de um tempo aceitou de forma positiva e hoje convivem bem. 

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Andressa Cavalcante

Escrito por Andressa Cavalcante

Bacharel em direito, também possui formação no curso de Análise e desenvolvimento de sistemas, há 3 anos que trabalha como colunista em sites. Trabalha como Gerente de Mídia Social na página Garota Conservadora assim como em Loucos por Armas ambos do Facebook, no Instagram administra os perfis @versosdadireita e @blogconservadora