Segundo Sol: Roberval decide ir embora do Brasil e Cacau corre atrás para não perdê-lo

PUBLICIDADE

A vida de Cacau (Fabiula Nascimento) dará uma guinada nos próximos capítulos da novela Segundo Sol, quando ela resolver perder o medo de subir ao altar com Roberval (Fabrício Boliveira). Tudo começa quando o empresário faz o pedido de casamento para cozinheira, que por contra do trauma sofrido na primeira tentativa de se casar com ele, recusará o pedido. 

Diante da rejeição da amada, Roberval tomará a decisão de retornar a África para tomar conta dos seus negócios. No entanto, Cacau acabará mudando de ideia durante a festa de casamento de Luzia (Giovanna Antonelli) e Beto (Emilio Dantas), pois será a cozinheira quem pegará o buquê da noiva. 

Na hora em que o empresário estiver embarcando, Cacau chegará no aeroporto gritando o nome dele. Impedida de entrar na área de embarque pela polícia, o empresário sairá sorrindo e beijará a cozinheira após receber o perdão dela. Para selar a união o casal dará um beijo apaixonado. Edgar (Caco Ciocler) que é ex da irmã de Luzia deverá terminar a trama ao lado de Karen (Maria Luísa Mendonça). 

Karen deve terminar realizando cerimônias e festas na mansão, que será a principal fonte de renda da família Athayde. Edgar seguirá como motorista de táxi. Ao perceber que todos estão com suas vidas encaminhadas, Roberval tentará mais uma vez pedir a mão de Cacau que se recusará, por não ter vontade de dividir o mesmo teto. 

Mas em uma conversa com a irmã, a cozinheira deixará vir à tona todos os medos e mágoas que tem de dar a chance que o empresário está pedindo. Porém Cacau prometerá a irmã que vai pensar.