Marido descobre traição da esposa, a expulsa de casa e expõe tudo nas redes sociais; veja o vídeo

PUBLICIDADE

Um homem ainda não identificado ficou revoltado com a atitude da esposa. Após descobrir uma suposta traição da companheira, ele resolveu expor a mulher na internet. Segundo ele, o vídeo seria para que todos pudessem ver a sua índole e do que era capaz de fazer.

A mulher que aparece no vídeo supostamente se chama Dayane da Silva e ela teria traído seu marido com o amigo de seu trabalho. Após a mulher do amante descobrir a traição, foi até a casa de Dayane para contar o ocorrido. O marido de Dayane não acreditou na mulher, mas ela provou que eles mantinham contato mais íntimo, provando que os dois conversavam muito pelo aplicativo WhatsApp. 

O marido enfurecido expulsou Dayane de casa e a filmou. No vídeo, aparece a mulher com seus pertences na calçada e o homem gritando e falando coisas sobre a mulher. Para ele, ela foi ingrata ao trair, já que ele sempre fez tudo para manter o casamento. A mulher aparece envergonhada, quase não mostra o rosto, e sequer olhou para a câmera, mesmo com o marido gritando com ela. 

Após o vídeo ser postado nas redes sociais e viralizado, muitas pessoas comentaram e virou assunto na cidade onde eles moram. 

Assista ao vídeo

O marido até o momento não falou com a imprensa sobre a polêmica.