Homem é preso por manter esposa e filha em cárcere privado e deixa todos chocados

PUBLICIDADE

Um caso bizarro foi registrado em Grande recife. Um homem que mantinha sua esposa e filha em cárcere privado foi pego em flagrante; entenda como isso aconteceu.

O homem tem 27 anos foi preso em flagrante na noite da terça-feira (30), por manter sua esposa e a filha do casal, de apenas quatro anos, presas de forma cruel. As duas foram mantidas em cárcere privado em sua própria casa no bairro de Chã de Cruz, em Camaragibe, no Grande recife

Os policiais não faziam ideia do que estava acontecendo na casa do homem, eles foram acionados por conta de uma ocorrência de tentativa de homicídio, porém, ao chegarem na residência do rapaz, eles perceberam que tinha algo errado. Após fazerem uma ronda pela casa, notaram que o homem mantinha sua esposa e filha em cárcere privado.

Elas eram mantidas em um quarto muito escuro, com mal cheiro que era trancado por um cadeado e uma corrente pelo lado de fora. Os policiais ficaram chocados com o que viram. Um policial relatou “Nunca tinha visto isso em todo meu tempo na Policia Militar, mesmo com toda crueldade que vejo no dia a dia, sem duvidas esse foi um dos piores casos”.

Ao encontrar o homem, a polícia pôde constatar que a chave do cadeado ficava com o homem. O G1 procurou informações para saber se o homem havia confessado qual seria o motivo dele manter a mulher e a filha em cárcere privado e ainda aguardamos um retorno da Policia Civil sobre o assunto.

A investigação segue com poucas informações, ainda não se sabe o motivo do homem ter feito isso. A filha do casal e a esposa estão passando por tratamento psicológico por conta do trauma que as duas passaram ao ficarem presas em um quarto escuro. O homem segue preso e irá ser julgado.

Segundo a mulher, o homem era muito ciumento, porém, nunca havia dado sinais de ser agressivo, ou de que seria capaz de fazer tal ato. Ela tentou fugir algumas vezes, porém, não teve sucesso.