Clube Brasileiro faz proposta de R$ 18 milhões pelo atacante Dario Benedetto

PUBLICIDADE

O mundo futebol está bastante agitado neste fim de ano, as articulação em torno de novos reforços para os clubes estão movimentando os times.

Muitos estão em buscas de reforços que possam trazer uma melhora ao desempenho dos clubes, e fazê-los crescer ainda mais nas competições de 2019. 

Um dos maiores pesadelos do Palmeiras na Copa Libertadores da América, o atacante argentino Dário Benedetto segue como favorito dos clubes brasileiros para integrar os seus elencos de grandes estrelas. Segundo as informações que foram passadas pelo portal Fox futebol, o craque está na mira do Corinthians . 

Um dos clubes que estaria disposto a investir pesado para tê-lo em seu elenco. O time paulista está com tanto interesse que quer pagar R$ 18 milhões de reais para contratar o atacante e garanti-lo como o principal reforço da casa no ano que vem. O empresário do craque confirmou que existem várias propostas no Brasil. 

Porém, o empresário do craque alegou que seu futuro pode ser no futebol europeu. O atacante, de 28 anos, se tornou o segundo jogador na história do Boca Juniors a fazer três gols em uma semifinal. O atleta igualou o feito realizado por Carlito Tévez, em 2003, contra o América de Cali-COL. Foram dois gol na Bombonera e um no empate por 2 a 2 no parque Allianz. 

O jogador, sempre que faz um gol, manda beijos para o céu como forma de homenagear a sua mãe. O craque espera repetir o feito no próximo confronto contra o clube argentino River Plate, que se classificou após eliminar o Grêmio por 2 a 1 na Arena, em Porto Alegre.