Cuca fala do interesse do São Paulo em Vanderlei e cutuca diretoria

PUBLICIDADE

O técnico Cuca comentou o interesse do São Paulo no passe do jogador Vanderlei. Apesar de ter dito que não está ciente do assunto, o treinador assumiu que o craque vale muito.

Segundo Cuca: “Não conversei com ninguém, estamos cuidando do jogo e campo. Não temos conhecimento nenhum (sobre negociação). Mas não é só porque tem proposta que temos de ficar bravos. Temos de ficar felizes, mostra reconhecimento ao nosso atleta. Tudo na vida é negociável dentro do futebol. O Vanderlei, na minha opinião, vale muito.” 

A definição em torno do passe do jogador poderá ser decidida somente depois do Campeonato Brasileiro. Porém, o presidente do Santos e o do São Paulo conversaram mais de uma vez na semana passada sobre Vanderlei. Os dois dirigente tem uma ótima relação que ajuda muito nessas horas. 

Embora o próprio Santos tenha admitido que não tem interesse em nenhuma venda no momento, ainda mais se tratando de Vanderlei, os mesmos não descartam a possibilidade de negociar o goleiro. A condição, no entanto, é o preço, caso considerem a proposta interessante poderão realizar a venda. 

Até agora nenhum dos clubes falou sobre valores em torno do passe do goleiro. Por enquanto, houve apenas uma sinalização do São Paulo em realizar a contratação do jogador. Existem alguns dirigentes que são contra a venda do goleiro por considerarem sua posição como estratégica. 

O peixe está disposto a aliviar sua folha salarial. Os goleiros da casa, atualmente, correspondem cerca de 10% dela. O salário dos reservas estão bem abaixo dos titulares.